Politica de Troca e Devolução
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Os produtos encaminhados por motivo de DEFEITO serão analisados para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca e devolução.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Informamos que não é permitida a troca ou devolução do produto em nossas lojas físicas.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.
Somente após nosso retorno via e-mail, com todas as orientações necessárias, estará autorizada a postagem do produto para troca ou devolução.
O prazo para resolução de trocas via loja Online é de até 30 (trinta) dias após a solicitação na Central de atendimento.
O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja contra danos. O envio deverá ser feito pelos Correios.
O custo será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento, o produto será submetido a análise em até 3 (três) dias úteis contados do recebimento. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
Importante: Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor ou Vale Compra. Havendo diferenças de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento disponível na loja online.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de acessórios, com todos os tags, etiquetas e sem indícios de uso. Caso não tenha a via da Nota Fiscal de compra, não aceitaremos a troca ou devolução.
Os custos com frete em caso de DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO correm por conta do cliente.
A Pano Dagua reserva-se o direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.
Ressarcimento - será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de Credito: estorno na fatura, com prazo entre 1 a 2 faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito
Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria à Pano Dagua Online. A conta corrente ou poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador. Não será concedido crédito a terceiros.
O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso pela Pano Dagua Online e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta.
Os produtos encaminhados por motivo de DEFEITO serão analisados para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca e devolução.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Informamos que não é permitida a troca ou devolução do produto em nossas lojas físicas.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.
Somente após nosso retorno via e-mail, com todas as orientações necessárias, estará autorizada a postagem do produto para troca ou devolução.
O prazo para resolução de trocas via loja Online é de até 30 (trinta) dias após a solicitação na Central de atendimento.
O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja contra danos. O envio deverá ser feito pelos Correios.
O custo será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento, o produto será submetido a análise em até 3 (três) dias úteis contados do recebimento. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
Importante: Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor ou Vale Compra. Havendo diferenças de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento disponível na loja online.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de acessórios, com todos os tags, etiquetas e sem indícios de uso. Caso não tenha a via da Nota Fiscal de compra, não aceitaremos a troca ou devolução.
Os custos com frete em caso de DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO correm por conta do cliente.
A Pano Dagua reserva-se o direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.
Ressarcimento - será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de Credito: estorno na fatura, com prazo entre 1 a 2 faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito
Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria à Pano Dagua Online. A conta corrente ou poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador. Não será concedido crédito a terceiros.
O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso pela Pano Dagua Online e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta.